Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esmaltemania


Esmalte tem sido cada vez mais a paixão da mulherada, tenho notado que está febre pegou geral, mãe, filha, avó, tia... e por ai vai, todas aderindo aos lançamentos mais inusitados, até esmalte holográfico e 3D já tem no mercado a indústria não para de laçar novidades, quase toda semana tem um lançamento novo, fico louca quando encontro uma cor que ainda não tenho, estou até pensando em fazer um rodízio com minhas amigas por que não tenho dado conta de usar todas as cores, quando penso em usar uma já lançaram mais três e o meu acervo de cores vai ficando cada vez maior. A minha mania atual, é olhar a mão da mulherada para saber qual a cor de esmalte que elas estão usando, e notei que o azul foi o queridinho, todos os tons desde os claros até os mais escuros, até na TV notei que o azul foi super solicitado, mais não é por menos ele fica demais. Qual será a cor da vez no próximo Verão?

As minhas por enquanto são: Le rose e Inocense da Impala e o Suspiro da Fina flor.

Os lançamentos já estão bombando e eu estou enlouquecendo de desejo!!!

Vejam as novas cores do Verão:

Coleção Big Universo verão 2011




Coleção Doçura da Fina Flor
Coleção Delícias de verão da Specialittá



Coleção verão 2011 Chanel



Coleção Floral da Impala


Nenhum comentário:

Postar um comentário