Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu quero minhas revistas!!!!



DESABAPHO!!!

Eu quero minhas revistas!!!!

Aqui vai meu primeiro desabapho, assino duas revistas da Editora Abril a Gloss e a Elle, desde Junho não recebo meus exemplares...

Liguei para fazer a reclamação no serviço de atendimento ao assinante Abril e eles me alegaram que o entregador não estava conseguindo localizar o endereço, sendo que assino a revista a mais de um ano e nunca tive problemas. Fico me perguntando, vivemos em um mundo cheio de tecnologia, GPS, google maps, guias de ruas e eles alegam que não acharam o endereço... Moro em São Paulo minha rua é asfaltada e consta nos mapas, será que vou ter que comprar um GPS ou ensinar a pessoa a consultar google maps, ME DESCULPEM mais até um cachorro bem treinado ou um pombo correio consegue essa façanha.

AI DESABAPHEI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário